
A fim de comemorar essa data tão especial, o Vale da Música proporcionou uma oficina de pintura ministrada pela artista Virginia Bilobran, no palco da Ópera de Arame, para as mulheres do setor de limpeza pública, que fazem parte da Siemaco (Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação) de Curitiba.
Além da experiência artística, foi realizada uma visita guiada exclusiva pelo Parque Jaime Lerner, complexo que consiste no teatro Ópera de Arame e na Pedreira Paulo Leminski, considerado um dos maiores espaços para espetáculos a céu aberto da América Latina.
Inaugurado em 2018, O Vale da Música – Festival Instrumental de Curitiba, modificou a forma de explorar a Ópera de Arame. Além do Palco Flutuante, que mensalmente oferece mais de 200 horas de apresentações, o projeto abriga exposições pelo parque e eventuais oficinas, como esta.
Para saber mais sobre a programação do Vale da Música, e outras datas e programações especiais, nos acompanhe através do Instagram @festivalvaledamusica (https://www.instagram.com/festivalvaledamusica/).